quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

PUDORES FÉTIDOS ODORES


Esses dias estou bem, como sempre... Isso, porém, não me impede de ter momentos de explosões e colisões. Fico pirada com o excesso de pudor e tabu que a maioria das pessoas se apega e propaga!

Santo Deus!

Um medo de ser castigado se for feliz que é melhor "me deixar infeliz, e quieto em meu canto...". Se ficasse quieto em seu canto, beleza, mas que graça tem cutucar com doses cavalares de infelicidade, amargura, angústia e melancolia quem está em busca de se libertar desses grilhões?

Pudores com odores fétidos exalando podridão... Tabus que mais parecem grandes muralhas de segregação. Terra e pó para TODOS nós, até para os que insistem em esquecer, que somos mortais!

Ordeno, agora, como rainha e dona de mim: morram de tédio, seu rebanho de frustrados!

Anita - apenas desabafando um pouquinho... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário