sábado, 23 de fevereiro de 2013

AS ARTES MELINDROSAS DOS ARTISTAS MELINDORSOS


Se todo artista bem soubesse que seu dom é uma missão da alma, eles entenderiam que arte é a revelação daquilo que veio dentro de si para quem precisa receber... a expressão da arte é a liberdade desta, que precisa ganhar o mundo e os seus habitantes, numa bela missão de alerta e sugestão.

Se todo artista bem entendesse isso, cobrariam menos do público que recebe sua arte e aceitaria que cada expressão artística tem o seu público a atingir, não a si mesmo apenas.

Se todo artista bem entendesse isso, os brios não imperariam tanto... e a arte seria algo mais genuíno e menos denso, como se apenas a dor fosse capaz de retirá-la de dentro de nós!

Se todo artista bem entendesse o seu papel de emissor, cumpriria seu dever com mais afinco e menos torpor.

Se todo artista entendesse que a arte é a expressão de si, da própria alma e uma missão a cumprir, usariam menos os egos, o orgulho e a vaidade como direcionamento e encontro de si.

A arte é libertação, não aprisionamento de um ideal de liberdade ilusório e imaginário... Não tem intuito de ser melhor do que ninguém, apenas de expressar o melhor e despertar o que há de melhor em quem a receba, seja por qual via for!

A arte é a arte de se expressar e despertar o belo, ainda que com tons escuros e sombrios! 

Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário