quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

LEGAL...

Ah, eu sei, eu sou legal!

Me falta apenas paciência.

Até que consigo uma tolerância mais elástica...

... um pouco de elasticidade...

... muito mais por conta da educação - fruto da minha boa índole - associada com a necessidade de ser aceita, do que tolerância pura,

É, me falta paciência para estupidez e chatices...

E não aguento pressão... não me pressione com idiotices.

Para isso, sou intolerante.

Detesto pessoas que defendem seu direito de falar, mas não aceitam o dever de escutar, guardam suas confusões, suas ilusões e se magoam quando o outro diz: "não é isso... isso é criação sua.".

Para algumas pessoas é difícil - impossível - lidar com o real e com o respeito ao real do outro...

Eu não finjo ter paciência, eu me esforço para lidar com uma dose de paciência com certas pessoas... Pô, mas elas abusam. Por isso, se me pressionar eu estouro.

BUUUMMM!

HUUUMMM!

Agora estou legal!

Anita - legal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário