domingo, 18 de novembro de 2012

QUE SE FAÇA A JUSTIÇA!


Tô retada! E quando mexem comigo, mexem com algo que não conhecem... sorte que sou do bem, mas, meu lado "justiceira" é que me ferra. Não suporto ver uma injustiça. Com criança, então.

Pois é, mexeram e pensam que estão por cima. Coitadas... a hora da queda está próxima. Quem apronta e finge pensa que ninguém fareja o rastro. Oh, serpentes malditas! Tem nada não, mordam meu pescoço e morram envenenadas: Tenho a capacidade LINDA  de devolver a quem me ataca um espelho; no caso do veneno, receberão de volta o que lançaram. Ou seja, podem me morder, mas, não chuparão o eu sangue, beberão e provarão do próprio veneno. Pragas do inferno, para lá voltarão!

Dentro de mim várias EU e Anita é justa, mas, não tem jeitinho doce, não. Lutar pelo bem é uma luta digna. Não quero ver destruição, quero SOLUÇÃO! Cobrar que justiça seja feita de maneira honesta. Não uso golpes baixos. Carrego a espada, a armadura e as armas de Jorge! Salve Jorge! -  não é propaganda da novela... que, cá entre nós, é muito sem graça... Vivo a vida real e uma situação digna de Manoel Carlos e suas "Páginas da Vida".

Como diz outra dimensão minha: "ELAS PASSARÃO! EU, PASSARINHO!!!!!!".

Por isso, "eu pra não ficar de fora, resolvi botar as asas pra fora!". O problema não são as asas, é o BICO! Mexeram com a pessoa certa, na hora certa, mas no lugar errado e mirando uma pessoinha em formação... Isso, não tem preço! Pode haver redenção. E haverá. Só sossego quando alcançar!

Anita - revoltadíssima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário