terça-feira, 6 de novembro de 2012

MEU MUNDO DE VERDADE


Nossa, não sabia eu existirem pessoas assim, capazes de fingir, mentir... Em meu mundo é diferente: as pessoas são pessoas, elas são gente!

Nesse mundo traiçoeiro, gente que presta é otária. Em meu mundo verdadeiro, nem essa palavra existe. Fico brava, fico triste e todos podem ficar. Depois, se permitam alegrar!

Em meu mundo é assim: te falo a verdade. Fala a verdade para mim.

Em meu mundo tem de tudo, menos falsidade. Em meu mundo tem de tudo, menos o tudo sem verdade.

Nesse mundo aí, essas pessoas se destroem por tão pouco, por nada que dá medo olhar para alguém.

Em meu mundo, piso fundo, com o pé voando a toa... nesse mundo tudo pode, desde que todos fiquem de boa!

Em meu mundo existe vida. Vida de verdade. Em meu mundo não tem espaço para essa vida de araque!

Em meu mundo existem cores. No seu pode ter também!!!!

Anita - poetizando para embelezar a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário