sábado, 22 de fevereiro de 2014

SEGUINDO A MIM MESMA! SENDO EU.


Minha busca é de conhecimento. No caminho, algumas respostas prontas inspiram, outras inspiram a não seguir por ali. Faço minhas perguntas. Dou-me respostas. Escuto respostas...

Trata-se de construção. Trata-se de entender que Deus é, como dizem os índios, um Grande Mistério. Que a gente não sabe o que pode acontecer no momento seguinte, mas pode estar em estado aberto para aprender com o que vier.

Eu gosto de ir aonde me dá prazer, mas, antes de tudo: conhecimento.

Eu sigo, sim o meu coração. Daí, escuto minha mente dizer se tenho ou não razão.

A Vida é o caminho do eterno aprendizado rumo à sabedoria. Só fico e sigo o que me deixa à vontade para ser, simplesmente: EU.

Anitta - num momento muito Patricia Lins!



Nenhum comentário:

Postar um comentário