domingo, 16 de fevereiro de 2014

CHATO - SER OU NÃO SER?

Bom, esse é um chato que eu adoro... longe de mim. Mas, pela TV ele é apenas uma comédia e eu até curto!
Imagem:  Google - VOQA
A gente só sabe ver o "chato" no outro... algumas vezes, a gente é legal para um monte de gente e, pelo mesmo motivo, sermos chatos para outros tantos.

Dá para agradar a todos?

Só sabendo quem eu sou é possível me ajudar a ser ou não um chato real. 

Bom, para os outros, que insistem a manter a postura de julgar, sempre seremos chatos. Aí, já não sou eu, é a imagem criada pelo auto-reflexo do do outro.

Um dos critérios que uso para medir o meu grau de chatice - o chatômetro - é observar a reação da MAIORIA das pessoas ao meu redor, como amigos ÍNTIMOS e a parte mais ÍNTIMA família. Têm horas que estamos agitados e desandamos a falar, sem perceber... daí, observo que as pessoas estão saindo ou cortando a conversa... Ou, as pessoas começam a se desligar - eu desligo tanto, com pessoas específicas e repetitivas, que não se ajudam e nem se sabem como são. Pois é, o chatômetro é uma das maneiras de observação, no que diz respeito ao como estamos chegando no outro, sendo nós o outro dos outros.

Anitta - chata!


Nenhum comentário:

Postar um comentário