sexta-feira, 1 de novembro de 2013

RECOMENDAÇÕES DE ANITA

Eu não recomendo terapia para todo mundo, apenas para quem quer se ajudar e se ajustar.

Para quem não tem esse intuito - ou consciência - eu recomendo doses cavalares diárias de NORMOSE. Mata lentamente, começando pela falta de capacidade de pensar.

Para quem se ama, eu desejo VIDA, AMOR, RESPEITO, COMPREENSÃO... VIRTUDES!

Para quem não sabe do que se trata, recomendo que se arraste - já que pessoas assim não andam... - até a pessoa evoluída - aquela que sabe equilibrar razão e emoção, entende, aceita e compreende que amar ao outro quer dizer que a gente só dá o que tem... - mais próxima e peça ajuda!

Não, eu não tenho sorte, eu tenho é CONSCIÊNCIA - capacidade de parar, ver, ponderar, pensar, refletir e fazer!

No mais, fica em paz! Para quem não sabe o que é isso, parabéns, você é um normótico, fadado a viver assim, como quase gente, nessa quase vida até acordar dessa letargia agonizante.

Anita - saudável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário