sábado, 21 de setembro de 2013

UHU! MOTIVAÇÃO!


Uhu! Motivação é tudo!

Tudo rende mais e melhor e muito mais rápido, num tempo que a gente nem se dá conta e parece milagre!

Motivados, a gente flui, levemente, com um humor contagiante... segue em frente, com otimismo e aberto às soluções.

Mas, como nos manter auto motivados, com mais frequência e não apenas quando baixa a inspiração? É possível esse equilibrio real entre o lado livre e criativo das emoções com o lado polido, aparador de arestas e lógico, da razão?

Yes! Pirou minha cabeça e o coração... Daí, me veio a música tema para nossa relação com a vida e nosso aprendizado:

"Perguntaram para mim, se ainda gosto dela! Respondi: tenho ódio! E morro de amor por ela! ... Entre tapas e beijos, é ódio, é desejo, é sonho, é ternura... E assim vou vivendo, sofrendo e querendo..." (Tapas e Beijos, by Leonardo - quem nunca cantou e riu e chorou?). Mas, quero esse amor saudável, tá, de mim para comigo mesma!

Oi, oi, oi! 

Anita - inspirada e motivada; produzindo e aguardando - prioridades e mudança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário