quinta-feira, 12 de setembro de 2013

JINGLE BELL, CAUSE I'M SINGING IN THE RAIN


Não. Nada tenho a declarar sobre a saída de Bell do Chiclete, nem de Pink do Cheiro... nem do Axé. Sei lá, eu tenho prioridades em minha vida que não tenho dado conta, imagina falar de quem está bem, mesmo jurando que está mal... Fale sério. Vivemos de escolhas e isso vale para todos os mortais.

Posso declarar que eu, após mais - só um pouquinho mais... - de 30 anos em minha vida, já dei várias bananas para tanta coisa e já grudei como chiclete em tantas outras oportunidades... Nem sempre acertei. Nem sempre errei. Nem sempre tive chance de corrigir. Mas, continuo aqui, viva e caminhando. 

Não ganhei sabe lá quanto para raspar bigode - ops! Não tenho bigode... mas poderiam pagar para eu pintar o cabelo, né?! - e ninguém chorou na TV ou nas ruas, nem me pararam para pedir que eu não fosse, não deixasse... Mesmo assim, tive meus amigos e família ao meu lado em cada queda e esses braços e abraços, sim, esses são reais e estiveram ao meu lado.

Pois é, enquanto eles se expõem e pensam em ganhar $$$$$ com isso, eu me exponho, aqui e penso em dar S2 aos meus amigos reais!

Poupem-me dessa bananada toda! Se eu curti o Chicletão? Lógico! Mas, veja lá se isso vai me abater... Só sofri quando Rey - ou foi outro... - saiu do Menudo, na década de 80, porque ficou com a voz grossa - kkkkk. Depois disso, fiquei calejada - kkkkkkkkkkkkk Que saiam e entrem Bells. Jingle bells por aí. Que eu continuo minha vida por aqui, com todas as cores, cheiros e sabores. Boa sorte para eles e seus talentos em carreira solo, porque eu estou aqui, em meu solo, com os pés no chão, seguindo o meu caminho.

De boa, amados, mas eu tenho mais o que fazer. E, mais ainda, em plena era das manifestações, de se lutar por melhoria de vida; luta pelo fim do asfalto sonrisal - aquele que choveu, dissolveu; de tanta coisa séria emergindo por aí,  escolheram a fase errada para certas ações... até os burburinhos podem sair como tiro no pé. Assessores, hello!, hora de acordar! Nem tudo é venda de abadá.

"Isso aqui, oh, oh é um pouquinho de Brasil, laiá... desse Brasil que canta e é feliz! Feliz! Feliz!"

Ai, ai... Se tem espaço para tudo, abre um aí, para mim, também, que não estou em banda alguma - apenas na banda da minha vida, que nem é banda... é inteira, mesmo - mas, que queria um espacinho para lembrar ao povo: ACORDA E PENSA ou PENSA E ACORDA, BRASIL!

So, for whom the bell tolls?

Anita - I'm singing in the rain, enquanto jingle bells por aí!




Nenhum comentário:

Postar um comentário