quarta-feira, 29 de maio de 2013

PIRACEMA - NADANDO CONTRA A CORRENTEZA


Não. Sou maluca, não. 

Só prefiro nadar contra a correnteza hoje e colher bons furtos amanhã. Que me digam os peixes na piracema... É, têm coisas que são estranhas... mas, não é estranho ficar aí, parado e acomodado, também? Se é um processo da Natureza, é natural!

Me chame de chata, de insistente, mas nunca se atreva a me achar desistente! Nem me inclua numa exclusão, porque sou capaz de muito e acredito em mim e em quem pode ir além. Desbravo, mesmo. Não para provar nada a ninguém, mas para fazer um favor a mim mesma de ir sempre mais e mais!

Pode até me apresentar caminhos mais curtos e fáceis, que vou perguntar: "e esse caminho fácil e curto, onde é mesmo que vai dar? Para onde vai me levar? Não... não serve para mim. Não é para lá que eu vou!".

É por isso que gosto tanto quando Ana Carolina diz: 

"O TEMPO FAZ TUDO VALER A PENA E NEM UM ERRO É DESPERDÍCIO!".

Pois é, pois é, pois é... muita gente nunca tem tempo para fazer diferente... Não ter tempo para nada é ter tempo para tudo desnecessário. Administrar o tempo é que é o grande lance! 

Você até pode não ter tempo para fazer o diferente, mas, em muitos casos, o diferente vai até você.

E, de repente:

"O INÍCIO, DEIXA DE SER INÍCIO E VAI CHEGANDO AO MEIO..."
(Ana Carolina)

Anita - no avesso dos ponteiros! Nadando contra a maré. Protegendo como pode sua cria! Procurando Nemo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário