quarta-feira, 22 de maio de 2013

GERAÇÃO FACEBOOK X FACE TO FACE


http://www.recadosonline.com/amigos-do-facebook.html

Gente, hilário!

Imagine a cena:

Duas "amigas" no facebook:

A LINDA: - Miga, como tá?

B LINDA: - Bem, miga! E vc?

A LINDA: - Ai, miga, tô super deprê...

B LINDA: - Q houve, miga? Sabe que pode contar comigo para o que der e vier, né? Nem precisa pedir, é só entrar!

A L: - Miga, ninguém curtiu aquela foto minha... aquela, na praia.

B L: - Linda! Vc tá linda! Aquela com o mar no fundo?

A L: - Essa, miga!

B L: - Liga, não, miga, eu te amo! Miga, tenho que ir, vou no shopping! Compras!

A L: - Oh, miga! Coisa boa! Shopping terapia! Vou fazer isso para levantar meu astral! Bjux!

B L: - Bjjjuuuxxxxxxxxxxxxxxx!

Tá, lá se foram!

Enquanto A LINDA, estava toda linda e cheia de sacola, B LINDA também estava.

Uma passou pela outra. Se olharam e não se falaram.

Na mesma hora, param num canto, sacam seus celulares:

A LINDA: - Miga, te vi no shopping! A do rei, afff, aquela sua roupa! Vc tá super gata garota!

B LINDA: - Tb te vi, miga! Vc super uau!

A LINDA: - Comprei uma roupa linda naquela loja que a gente adora!

B LINDA: - Fala sério! Eu tb! Será que a gente tava lá na mesma hora? Poxaaa! Deve ter sido na hora que guardei o celular para experimentar as roupas! E aquela vendedora chata, lá fora, segurando a loja toda para mim... kkkkkk

A LINDA: - Sei quem é essazinha! Foi ela que me atendeu, tb, miga! Comprei horrores! Vou tirar umas fotos p vc ver! Cada roupa linda! Agora, quero ver se ninguém vai curtir! Vai todo mundo amar!

B LINDA: - Oh, miga, eu te amo!

A LINDA: - Então, miga, lembra de curtir minha foto para provar, viu? Vou marcar todo mundo, só para ver quem me ama de verdade! Tá na hora de fazer uma limpa nos meus amigos! Quem não curtir, eu apago!

Pois é... bom, o facebook não é o responsável por essa banalização.

Até onde queremos chegar, mesmo?

Anita - eu me amo e sou amada, com quem "curte" ou "compartilha" da minha companhia dentro e fora do face!


Nenhum comentário:

Postar um comentário