quarta-feira, 17 de abril de 2013

SUGADORES DE ENRGIA VITAL


Gente, eu moooorrrrrrrrrrooooo de medo das pessoas que se alimentam de nada. Elas são tão vazias, que não têm forças para ir em busca dos próprios alimentos e se alimentam da vida alheia...

Essas pessoas se perdem em um mundo particular de ilusão e fantasia e, esquizofrenicamente, atacam com uma força da loucura feroz, a vida do outro. 

Os ataques são intensos e repetidas vezes, quando encontram a presa ideal. Se fugir, elas vão atrás. Se ficar, elas sugam cada gota de energia vital. Quanto mais feliz e em busca do seu caminho, mais essas pessoas farejam e se preparam com uma gama de falso positivismo para o ataque.

Para proteção, compreensão em doses cavalares e uma bela distância saudável! 

De tempos em tempos, estabeleçamos um perímetro seguro de aproximação, o suficiente para mantermos nossa energia longe do radar ultra mega sensível. Fale de coisas superficiais. Não fique muito tempo próximo, leva um breve tempo para sentir o cheiro da sua alegria... Assim que perceber que algo começou a mudar, assim que sentir o clima ficar ainda mais carregado e os olhos arregalarem e as palavras não cessarem... depressa, pulem fora! É a hora de abertura dos sentidos vorazes de sentir o cheiro, como um vampiro diante do sangue pulsante humano. A diferença é que vampiro sente o cheiro à distância e os vampiros da vida alheia, levam um tempo para processar as informações. 

Não corra... saia devagar, como quem está diante de uma cobra. Calma e atento. Respire devagar, respirar rápido exala o odor que eles precisam. Mentalize uma bola gigante de luz branca e amarela ao seu redor e deixa girando. Esse escudo, juntamente com pensamentos de amor, neutralizarão os ataques. Essas pessoas não se sabem como e quem são, mas não deixam de atacar. Só o amor liberta! Mas, mesmo assim, como humanos que somos, o amor deve estar a uma distância saudável...

Cuidado! Você pode ser essa pessoa! Cuidado! Se se descobrir assim, sugador compulsivo, é um bom sinal. Procure o psicólogo mais próximo e se informe. Peça ajuda. Somente o processo de busca poderá ajudá-lo! E assim, será possível estabelecer a paz entre os povos e os mundos viverão em paz!

Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário