segunda-feira, 1 de abril de 2013

DO QUE EU TENHO MAIS MEDO?



Me perguntaram:

- Do que você tem medo, Anita?

E eu, toda delicada e trabalhada na educação, respondo:

- Das pessoas que não sabem ser felizes! Não que elas venham a me incomodar, mas porque elas se proliferam tanto e tão rápido, que viram uma praga! Vai que nessa danação elas decidem explodir o mundo?

- Como poderiam?

- Como já vêm fazendo: destruindo aos poucos. Minando nossos recursos naturais. Poluindo até o ar que respiramos. Essas pessoas são kamikazes, para nos matar, se matam, também. Só querem é destruir. 

- Que nada, você está é exagerando!

- Ops! Deixe-me ir... talvez você seja um deles... se é para explodir o mundo com a cegueira da normoticidade, exploda, mas eu vou morrer perto das pessoas que amo e celebrando aquilo que mais venero:  A VIDA!

E assim, segui meu caminho, sem olhar para trás... 

Anita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário