quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

DANE-SE


Quebrando ovos! Sem frescura ou afetação... apenas grito: CHEGA DE TANTO COMPREENDER! EU TAMBÉM QUERO COMPREENSÃO!
Tem gente que faz as merdas e depois vem com a cara mexendo alegando que é brincadeira... detesto quem não sustenta as próprias ações! Provoca e não aceita a devolução... né comigo não. Aqui só com troca, nessa via não trafega só uma mão.

Dane-se tanta compreensão! Têm horas que grito:

ME COMPREENDA, POR NÃO TE COMPREENDER!

Ah, bando de gente falsa e acomodada, que coloca máscaras e se esconde atrás de personagens sem graça! Quanto desperdício de massa cinzenta...

Ah, ligo o "fo**-se" e sigo em frente. Afinal, esse povo tá muito mal acostumado e sou boazinha demais... me compreendam, agora! Pronto!

Anitta - com dois "T´s" de novo, para pedir compreenda, eu não te compreendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário